GuiaBolso é destaque em matéria da Época Negócios sobre fintechs

GuiaBolso na imprensa - Época Negócios_Dez2015

banner-GB

GuiaBolso na imprensa - Época Negócios_Dez2015‘Fintech’ é um termo que está se tornando cada vez mais popular no Brasil. Se refere a empresas de tecnologia voltadas para a área financeira, especialmente, startups, aquelas empresas que ainda são pequenas, mas têm um alto potencial de crescimento, como o GuiaBolso.

A revista Época Negócios deste mês de dezembro traz uma matéria especial sobre essas ‘fintechs’ que estão abrindo espaço na indústria financeira brasileira. O GuiaBolso foi destaque na publicação, com entrevista do sócio-fundador Thiago Alvarez. Leia trecho sobre o GuiaBolso da reportagem “O fenômeno fintech”:

“No início de novembro, outra promissora startup financeira, o GuiaBolso, recebeu a reportagem da Época Negócios em São Paulo. O cenário do escritório, para onde haviam mudado há cerca de um mês, era quase de ‘guerra’. Restos de paredes que haviam sido quebradas estavam visíveis e fios elétricos caíam do teto em canos amarelos e molengas. ‘Não dava para esperar a obra ficar totalmente pronta’, diz Thiago Alvarez, sócio e cofundador da empresa. O número de funcionários havia aumentado e era preciso ir para um lugar mais amplo. A solução foi alugar um espaço três vezes maior, onde funcionava um escritório de advocacia – cheio de paredes caretas. 

O GuiaBolso é um aplicativo de gestão financeira. Ele exibe o extrato da conta corrente (dá para cadastrar várias contas de bancos diferentes), categoriza os gastos (mercado, bar, saúde, compras) e mostra o quão equilibrado você está. Segundo Alvarez, a saúde financeira do cliente cresce 15% depois de um mês de uso do aplicativo.”

A matéria completa está na edição de dezembro da Época Negócios.

banner-GB-2

Leia também:

– Compare 4 opções de empréstimo pessoal online
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 50 dicas para aprender como economizar dinheiro
 Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?
 Planilha de gastos mensais: como fazer?

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *