4 sites de pesquisa de preço para te ajudar a gastar menos nas compras

sites-de-pesquisa-de-preco-para-te-ajudar-a-gastar-menos-nas-compras10704

banner-GB

sites- e pesquisa de preço para te ajudar a gastar menos nas comprasComprar pela internet tem se tornado uma das formas mais eficientes de economizar dinheiro. Os sites de pesquisa de preço dão um leque de oportunidades para que o consumidor compare muitas ofertas em pouco tempo e de maneira organizada, e você não pode deixar de aproveitar esse novo modelo na próxima vez que decidir fazer compras.

Para te ajudar a fazer a melhor escolha na hora de comprar pela internet e economizar, confira a seguir alguns sites de pesquisa que podem te ajudar!

Buscapé

O site já tem 15 anos de atividade e se popularizou muito ultimamente no mercado de sites de pesquisa. A organização é muito intuitiva, dispondo os produtos de maneira organizada e com categorias de preço, tipo de produto e avaliação dos compradores.

O Buscapé se baseia no histórico de pesquisa do usuário no site para selecionar produtos em que ele possa se interessar, que podem ser encontrados na página inicial. Além disso, existe uma série de guias de produtos do estilo “Como escolher sua nova câmera fotográfica”, que ajudam o consumidor a avaliar melhor suas opções de compra.

Shopbot

O Shopbot apresenta uma grande quantidade de conteúdo na página de busca, o que faz com que seja uma plataforma diferenciada. A escaneabilidade da plataforma ajuda o comprador a se decidir com mais facilidade, além de existir um recurso que exibe as lojas em destaque para se ter um parâmetro de confiança do vendedor.

EconoVia

A proposta dessa plataforma é informar ao comprador qual é o melhor momento para se comprar determinado produto, atualizando regularmente os preços dos produtos baseado nas informações das lojas virtuais.

Se o comprador identificar alguma diferença entre o preço mostrado no buscador e o preço mostrado na loja virtual, ele pode corrigir o problema com um só clique. O EconoVia também tem um recurso que mostra um histórico da variação de preço médio daquele produto, bem como o preço mínimo.

Google Shopping Brasil

O site de buscas mais acessado do mundo tem um site de pesquisa de preços, e seu design lembra muito o visual padrão da Google. Uma barra de texto na parte superior permite a busca de produtos categorizados por tipo, vendedor e preço, e ao lado o comprador seleciona quais filtros de busca ele prefere usar.

A estrutura do buscador permite que os produtos e lojas apareçam também no buscador de sites do google quando a palavra-chave usada se relaciona ao produto ou à loja que está vendendo.

Cada site de pesquisa de preços tem uma maneira própria de ajudar na sua busca, podendo ajudar o comprador de alguma maneira diferente. Para economizar dinheiro na hora de escolher suas compras, basta saber onde e como comprar comparando os preços de diversas lojas. Também vale lembrar do cuidado que se deve tomar para saber sobre a confiabilidade da loja em questão, o que pode poupar muita dor de cabeça mais tarde. Pesquise bastante e faça a melhor escolha!

Gostou do nosso post de hoje? Veja também como conseguir um empréstimo fácil pela internet!

banner-GB-2

Leia também:

– Compare 6 opções de empréstimo pessoal online
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?
 Planilha de gastos mensais: como fazer?

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *