Dicas de viagem sozinho: onde viajar no exterior sem gastar muito?

dicas-de-viagem-sozinho-onde-viajar-no-exterior-sem-gastar-muito25137

banner-GBdicas-de-viagem-sozinho-onde-viajar-no-exterior-sem-gastar-muito25137Em tempos de dólar alto e instabilidade econômica, como os que vivemos no Brasil atualmente, muita gente tem pensado em desistir daquela viagem sozinho ao exterior. Esse é o seu caso? Pois saiba que, por mais desfavorável que pareça o momento, é possível, sim, viajar para o exterior sem ter que quebrar o cofrinho ou raspar toda a sua poupança!

Se você quer descobrir incríveis dicas de viagem sozinho sem gastar muito, não deixe de conferir o nosso post de hoje. É ler e arrumar as malas!

1. Buenos Aires – Argentina

Apesar de o real estar desvalorizado em relação ao dólar, o mesmo não acontece com o peso argentino. Na verdade, é justamente o oposto disso. A moeda dos hermanos está super barata, o que permite desfrutar alguns dias na capital da Argentina sem gastar muito. Além disso, há também a vantagem de o país ser nosso vizinho, o que encurta a duração e os preços dos voos.

Com sua pinta de cidade europeia, cheia de museus incríveis, gastronomia típica e muito tango por todos os lados, Buenos Aires é capaz de encher seu coração de alegria e lhe proporcionar momentos inesquecíveis.

2. Nepal

Está a fim de um destino mais espiritual? Então talvez o Nepal seja a escolha certa para suas próximas férias econômicas. O país, essencialmente budista, tem templos sagrados espalhados por todo o seu território e festivais típicos que acontecem durante todo o ano. E mesmo na capital, Katmandu, é possível encontrar hospedagens super baratas, que cabem em qualquer bolso. É conhecer e se apaixonar.

3. Albânia

A grana está apertada para ir conhecer os principais destinos da Europa? Não desanime, ainda é possível conhecer o Velho Mundo. Apesar de ainda pouco conhecida como destino turístico, a Albânia é um país sensacional.

Além de museus e lugares históricos super interessantes, se você aterrissar por lá durante o verão vai poder conhecer algumas das praias mais lindas que você terá oportunidade de ver em sua vida. A hospedagem é super em conta e uma refeição completa, com vinho e tudo, sai por R$ 16, em média. Incrível, não é mesmo?

4. Filipinas

Imensos arrozais cor de esmeralda, frenéticas megalópoles coloridas e cheias de vida, vulcões majestosos, manadas de búfalos selvagens e vilarejos minúsculos povoados por pessoas que são pura simpatia. Sabe onde você pode encontrar tudo isso? Nas Filipinas! Esse país único, no sudeste asiático, é um excelente destino para quem deseja passar férias incríveis gastando pouco. Tá esperando o que?

5. Laos

Localizado entre a Tailândia e o Vietnã, o Laos é o destino perfeito para quem adora natureza e busca um pouco de paz. Com seus templos e palácios históricos envoltos por paisagens de tirar o fôlego — 70% do território é coberto por montanhas e florestas tropicais —, será impossível você não se emocionar. E o melhor: por menos de US$ 30 ao dia. Perfeito, não?

Aproveite as dicas de viagem sozinho que trouxemos nesse post e planeje agora mesmo a viagem dos seus sonhos. Agora é a sua vez: tem alguma dica de viagem econômica para viajar sozinho? Comente aqui e conte pra gente!

banner-GB-2

Leia também:

– Compare 6 opções de empréstimo pessoal online
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?
 Planilha de gastos mensais: como fazer?

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *