Conheça 4 apps de finanças com planilhas grátis

Businessman using new technologies for success workflow.

banner-GB

Businessman using new technologies for success workflow.

Controlar as suas finanças exige organização e disciplina. E a tecnologia tem apresentado vários aplicativos que podem ajudá-lo a tornar a elaboração do seu orçamento uma empreitada mais rápida e prática. No artigo de hoje você vai conhecer 4 apps de finanças com planilhas grátis que poderão fazer a diferença na sua vida financeira. Confira:

Como funciona um app de finanças

Antes de baixar esses apps de planilhas grátis é preciso que compreender como essas plataformas funcionam. O objetivo delas, no geral, é fazer com que uma pessoa (ou uma família) controle de maneira prática, fácil e rápida suas finanças. Os apps permitem a geração de relatórios, a integração com contas correntes e cartões de crédito, bem como a definição de metas, o controle individualizado ou coletivo e o acompanhamento de quanto cada um contribui e gasta no orçamento.

Além de tudo isso, uma grande vantagem dos aplicativos listados abaixo diz respeito à praticidade, uma vez que eles podem ser integrados ou compartilhados entre diferentes membros de uma família e acessados simultaneamente a partir de diversos dispositivos. Também é possível inserir informações até mesmo offline, pois a maioria dessas plataformas permite a atualização do que foi inserido ao conectar-se à internet.

Organizze

O aplicativo Organizze é uma plataforma online que promete auxiliar no controle das finanças pessoais de uma forma bastante prática. O app possui diversas funcionalidades e planilhas grátis que podem ser utilizadas para a geração de diferentes relatórios. As planilhas mostrarão um panorama geral de como anda o seu orçamento e podem ser bem úteis para saber como e em que economizar.

Mobills

O Mobills possui um grande número de usuários cadastrados e promete, como diferencial, a troca de experiência em finanças entre esses usuários. Através do app, eles podem conectar-se e entrar em contato entre si. O Mobills pode, assim como outros apps, ser utilizado offline. 

Minhas Economias

O app Minhas Economias também aposta na praticidade da alimentação dos relatórios no modo offline, já que a necessidade de conexão, em alguns casos, é tido como empecilho para os usuários mais exigentes. A plataforma também apresenta dados comparativos de rendimentos de fundos e um gerenciador de metas para aqueles que precisam de ajuda para alcançar os seus objetivos.

GuiaBolso

Esse é um dos melhores apps do mercado, pois é leve, prático, rápido e possui como grande diferencial a integração de sua conta corrente e seus cartões de crédito, o que otimiza a vida daqueles que estão preocupados em organizar a vida financeira. Disponível tanto na versão Android quanto para iOS, o GuiaBolso apresenta inúmeras funcionalidades que vão permitir que diferentes perfis de usuários possam controlar as suas finanças da forma mais completa possível.

Viu como controlar as suas finanças está cada dia mais simples? Com o uso de apps de finanças que disponibilizam planilhas grátis, você terá pleno domínio do seu orçamento e realizará os seus sonhos muito mais rápido. Continua com alguma dúvida? Tem alguma outra sugestão? Deixe o seu comentário!

banner-GB-2

Leia também:

– Compare 6 opções de empréstimo pessoal online
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?
 Planilha de gastos mensais: como fazer?

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *