Precisando de um gerenciador de finanças? Conheça algumas opções!

34572-precisando-de-um-gerenciador-de-financas-conheca-algumas-opcoes

banner-GB

34572-precisando-de-um-gerenciador-de-financas-conheca-algumas-opcoesQuer gerenciar as finanças de onde estiver? Os aplicativos para smartphones são opções sob medida para você. Entre os apps mais indicados para quem quer colocar a vida financeira em dia estão o Expense Manager, o Mobills, o Cartão Fácil e, claro, o GuiaBolso.

Confira a seguir 4 opções de gerenciador de finanças que vão ajudar a colocar sua vida financeira nos eixos!

Expense Manager

Disponível no iTunes e Google Play, o Expense Manager se destaca por sua interface intuitiva e bem simples de usar. Com a ajuda do gerenciador de finanças, é possível fazer a gestão dos gastos realizados por semana, mês, ano e, até mesmo, por categoria do orçamento.

Especialmente útil para quem está no exterior ou para estrangeiros no país, o app permite contas em várias moedas. Além disso, possui recursos que vão ajudar aqueles que sempre esquecem de pagar as contas, como o agendamento de pagamentos, pagamentos recorrentes e alertas de vencimento.

O aplicativo conta ainda com gráficos e relatórios e permite personalizar as categorias de despesa segundo seu estilo de vida.

Mobills

O Mobills promete um gerenciamento de finanças rápido e descomplicado. Entre os recursos que merecem destaque está o planejamento financeiro. No app, você pode planejar onde gostaria de gastar o seu dinheiro criando metas de despesas por categoria e acompanhando, dia após dia, a evolução dos seus gastos durante o mês.

Estão incluídas na versão gratuita as funcionalidades de lançamentos ilimitados, criação de categorias de receitas e despesas e controle do cartão de crédito por meio do recurso de leitura de SMS. O app Mobills está disponível no iTunes, Google Play e Windows Store.

Cartão Fácil

Se seu foco está em gerenciar os gastos no seu cartão de crédito, o app Cartão Fácil é para você. Com a ajuda desse gerenciador de finanças, você pode controlar a disponibilidade do limite do seu cartão, além de poder visualizar suas faturas, o que ajuda na hora de descobrir onde e quanto gastou.

Para atualizar seu limite, é só dar baixa nas faturas pagas e o valor é recalculado. O app não tem vínculo com o cartão de crédito, por isso é essencial se lembrar de lançar manualmente as transações para ter nas mãos as informações corretas sobre gastos e limites.

GuiaBolso

Quando o assunto é gerenciador de finanças, o GuiaBolso não pode ficar de fora! Ferramenta totalmente automatizada, elimina a necessidade de inserir todos os gastos manualmente. Basta colocar os dados do internet banking e o sistema puxa todas as movimentações que foram feitas na conta e no cartão de crédito, categorizando as receitas e despesas automaticamente. Desse modo, fica muito mais fácil saber onde é preciso cortar gastos e onde dá para economizar. Pode ser baixado no Google Play e iTunes ou ainda ser usado na versão para internet, no próprio site do aplicativo.

E aí, qual dessas opções de gerenciador de finanças combina mais com suas necessidades? Baixe aquela que se encaixa no seu perfil e cuide do seu dinheiro com rapidez e facilidade de onde você estiver, diretamente do seu celular!

Se gostou desse conteúdo, não deixe de ler também que o GuiaBolso foi escolhido um dos Melhores Aplicativos de 2015 pela Google Play.

banner-GB-2

Leia também:

– Compare 6 opções de empréstimo pessoal online
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?
 Planilha de gastos mensais: como fazer?

Comentários

comentários

2 Comments

  1. bom dia to querendo pagar o banco como eu faço para pagar
    onde vc deposita o dinheiro para eu poder pagar

    • Oi, Kelvis

      Tudo bem? Não entendemos a sua pergunta. Você pode nos escrever novamente contando o caso?

      =)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *