GuiaBolso: suas finanças organizadas em 2 minutos Começar.
 

‘Com o GuiaBolso comecei a ter informação real sobre as minhas finanças’, diz Anderson

banner-GB

No Histórias do Meu Bolso de hoje vamos mostrar que fazemos, aqui dentro do GuiaBolso, a lição de casa que costumamos falar para os usuários. Após começar a trabalhar no GuiaBolso neste ano, o desenvolvedor Anderson Queiroz revolucionou suas finanças. “Sempre usei planilhas, mas elas não me davam muita informação. Eu sabia quanto gastava, mas não para onde estava indo meu dinheiro. Com o GuiaBolso comecei a ter informação real sobre as minhas finanças”, diz.

Com isso, encerrar o mês no azul e com folga para sair deixou de ser uma preocupação. “Consigo me programar. Então no fim do mês eu sei que tem dinheiro. Uma vez que você se controla, você sai daquele desespero do final do mês”, afirma. Anderson consegue agora não só fechar o mês como guardar dinheiro. Sua próxima viagem já tem data e destino certos. Controlando o orçamento, ele está conseguindo economizar para uma viagem para o Caribe em novembro do ano que vem, mês em que um amigo irá se casar lá. O plano é pagar tudo à vista!

Confira o relato em mais um vídeo da série Histórias do Meu Bolso:

Conte você também a sua história e inspire mais pessoas a fazer parte deste movimento. Mande um e-mail com o seu relato para meubolso@guiabolso.com.br.

banner-GB-2

Leia também:

– Compare 6 opções de empréstimo pessoal online
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?
 Planilha de gastos mensais: como fazer?

Comente!

comentários

 
 

 

Baixe agora o aplicativo de
controle financeiro do GuiaBolso!

Baixe na AppStore Baixe na Google Play