GuiaBolso: suas finanças organizadas em 2 minutos Começar.
 

Ranking lista as 100 fintechs mais inovadoras do mundo e o GuiaBolso está entre elas!

Lista da KPMG só traz duas empresas brasileiras; no ano passado, GuiaBolso apareceu pela primeira vez no estudo

banner-mktplacedireto-2

Acordamos com uma notícia muito boa hoje! Na quarta edição da lista anual das 100 empresas de serviços financeiros mais inovadoras do mundo, elaborada pela consultoria KPMG e pela H2 Ventures, duas startups brasileiras foram destaque: GuiaBolso e Nubank.

A lista Fintech 100 apontou os líderes de inovação do segmento tecnológico em 2017. Dentro da seleção, há dois grupos de empresas: as 50 companhias “estabelecidas” e as outras 50 “estrelas emergentes”.

Em 2016, o GuiaBolso figurava no segundo grupo. Neste ano, porém, conseguimos ficar entre as companhias estabelecidas, na 48ª posição. Que orgulho, né?

A publicação descreve o GuiaBolso como uma empresa que tem como missão “capacitar os brasileiros a assumir o controle da vida financeira e assim melhorar o seu bem-estar”. Além de ser uma solução de controle automático de contas, o GuiaBolso ajuda o consumidor a criar metas, planejamento e a categorizar os gastos. Oferece também empréstimos 100% online e mais baratos que os encontrados no mercado.

Já somos 3,6 milhões de pessoas cuidando das finanças com o GuiaBolso e tomando melhores decisões financeiras.

No ranking, aparece ainda o Nubank, fintech do segmento de cartões de crédito que neste ano anunciou a criação de contas correntes.

O ranking foi destaque na imprensa: DCI, Exame, InfoMoney, StartSe, Terra, entre outros veículos.

banner-mktplacedireto-2

Comente!

comentários

 
 

 

Baixe agora o aplicativo de
controle financeiro do GuiaBolso!

Baixe na AppStore Baixe na Google Play