Como consultar a Nota Fiscal Paulista?

notafiscalpaulista

Você é a louca ou louco da Nota Fiscal Paulista, o consumidor que em toda compra sai pedindo pra colocar o CPF na nota? O difícil é controlar qual o saldo que você já acumulou. Te entendemos. Mas hoje a gente vai ensinar um jeito bem simples de fazer a consulta. 

Antes de tudo, pra ver seus créditos você precisa fazer um cadastro no site do programa. Eles pedem seu CPF, a data de nascimento e o nome da sua mãe. Numa segunda parte do cadastro, são pedidos outros dados como endereço, telefone, e-mail e o cadastro de uma senha para acessar o sistema. Além de poder consultar o saldo, você consegue participar dos sorteios.

Aí pra consultar o saldo no futuro é só entrar no site e informar o CPF e senha. Fácil né? Ah, o saldo disponível mostra o histórico de até cinco anos.

Além de fazer a consulta ao saldo da nota, você pode pedir pra transferir a grana pra uma conta corrente ou poupança ou pra pagar o IPVA de um veículo de sua propriedade, uma bela ajuda pra este começo de ano.

A conta que ninguém te conta!
Consultar a movimentação da conta nem sempre é tão simples se você é cliente de diversos bancos. Não dá pra ficar tirando extrato toda hora né? O Guiabolso é o primeiro e único aplicativo que reúne todas as informações num lugar só. Assim fica mais simples acompanhar o saldo e ver quando a grana da Nota Fiscal Paulista é depositada na sua conta.

Leia mais

– O que é Nota Fiscal Paulista

– Como fazer o cadastro da Nota Fiscal Paulista

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *