Os primeiros passos pra começar a investir

blog_curso

Muita gente reclama do rendimento da caderneta de poupança. Paga muito pouco, mesmo quando a grana fica lá por bastante tempo. Outro inimigo bem conhecido de quem quer multiplicar o dinheiro suado de cada dia é a insegurança.

A maioria fica em pânico só de ouvir falar de Bolsa de Valores e de ações. Alegam ter perfil conservador… ficam com medo de perder tudo que juntaram por causa de uma tempestade no mercado vinda de sei lá onde. 

Uma saída poderia ser os investimentos em renda fixa, como Tesouro Direto, CDBs, LCIs e LCAs. Mas a taxa Selic em 6,5% ao ano somada a outros descontos podem diminuir ainda mais esses lucros. A ponto de não valer a pena escolhê-los.

A conta que ninguém te conta
O Guiabolso faz mais que consolidar de modo automático, gratuito e numa única tela todos os extratos e faturas. O app realmente conhece cada usuário a ponto de personalizar as recomendações que são feitas. Isso vale principalmente na hora de multiplicar o dinheiro. Pense em um supermercado. Você tem à disposição muitas marcas de um mesmo produto e seleciona a que mais te agrada. É mais que isso. Seria como se com base no seu comportamento, nós te indicássemos o encaixe perfeito pro seu bolso e as pra suas aspirações.

Ao mesmo tempo, nos últimos tempos a Bolsa de Valores de São Paulo vem se destacando. Já rompeu a barreira dos 100 mil pontos e se mostra convidativa pra ganhar dinheiro comprando e vendendo ações.

Então, o momento chegou e antes de bater na tecla que não sabe nem por onde começar, que tal o caminho das pedras.

O Yubb parece ter lido seus pensamentos. E lançado um curso sobre como começar a investir em ações na Bolsa de Valores. A ideia é ajudar os alunos a entenderem, de verdade, como funciona esse sistema. E ao final das aulas poder falar que tudo isso é mais simples do que parecia ser.

A proposta é passar os conceitos básicos sobre o mercado de ações de um jeito rápido e prático. O objetivo da empresa é que ao final das aulas todos estejam preparados pra fazer o primeiro investimento na Bolsa.

Então, durante as aulas você vai aprender o que é uma ação e quais são os tipos que existem. Além disso vai ser possível saber porque abrir uma conta em uma corretora, como utilizar um home broker e interpretar os indicadores das empresas que estão nesse mercado.

Gostou da ideia?

Está interessado em fazer parte da turma do “Como Começar a Investir em Ações?”. Então não perde mais tempo porque as vagas são limitadas e as vendas vão até o dia 12 de julho, na próxima sexta-feira. O preço é R$ 649,90 à vista ou em 12x de R$ 64,90. 


Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *