Cinco razões pra escolher o Guiabolso em prêmio do Reclame Aqui

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Por Guilherme Campos

Só uma chance pra dizer o que é melhor que ter um produto ou serviço top que entende suas necessidades, não te julga e ainda te ajuda com problemas difíceis de resolver? Sendo direto: é saber que não precisa pagar nada por isso, exatamente! Nenhum Real de taxa ou assinatura por usá-lo.

A situação é mais animadora quando essa maravilha é um app ao alcance do seu celular. E chega a ser um sonho, se puder sugerir algum ponto de melhora e ser atendido. Ou mesmo quando percebe que tem muitas ferramentas à disposição pra mostrar indignação, alertar um problema ou fazer um elogio.

Prova disso foi o Guiabolso ter sido indicado para um prêmio do Reclame Aqui. Na verdade o Oscar do atendimento Brasileiro, maneira como eles lá do site classificam a iniciativa.

E o app de orientação financeira mais baixado do Brasil vai concorrer na categoria Serviços Online. E você que já stalkeou, no bom sentido, o link da premiação percebeu que nada mais justo que a opinião do sofrido público de cada dia ser levada em conta.

Agora a bola está com vocês. Mas antes 5 razões pra externar seu amor e escolher o Guiabolso melhor.

  1. Tempo curto de espera é mais que um objetivo
    Sim, é obrigação dos nossos funcionários. E não é um mero retorno automático dizendo recebi sua mensagem. Temos alguns padrões. Quem pede ajuda não pode ficar muito tempo esperando. Nossa média de resposta está entre as mais rápidas que existem por aí. São muitas horas de plantão dos nossos times. 

    E essa comunicação pode ser feita de muitas maneiras. E-mail, tiquete de atendimento, mensagem nas redes sociais… não faltam opções.

  2.  E a qualidade da resposta?
    Outro ponto importante. Seja qual for o conteúdo da mensagem, não cabe ao Guiabolso julgar o usuário. A linguagem precisa ser companheira e personalizada. Assim como são as dicas lá do app: as que mais fazem sentido naquele momento pra aquele usuário em específico. Quer uma prova disso?

  3. Lembra da mudança de marca e da nossa repaginada em setembro do ano passado. 
    Pois é, a missão de realmente descomplicar os termos financeiros é levada bem a sério por aqui. Temos uma Comissão, pra avaliar a forma como cada contato é respondido. E o sarrafo destas metas de qualidade sempre fica lá no alto, bem no alto mesmo. 

  4.  Parte da nossa equipe ainda se debruça nas ferramentas que avaliam a satisfação dos usuários com o retorno que eles recebem e com o nível de resolução do que eles pedem.
    Entender esse cenário significa oferecer um produto cada vez melhor. É só checar no próprio Reclame Aqui como somos vistos nossa reputação.
  5. Indo além da ajuda.
    Tão importante como servir é aprender e levar adiante o contato. Tanto é que sempre que possível colocamos em prática o que os usuários solicitam. Seja a conexão com determinado banco ou a inclusão de novas funcionalidades, né Agenda??

Bom acho que se ainda tinha um pé atrás, já consegui superar essa barreira. 

Corre, ainda tem alguns dias pra isso. O prazo acaba no dia 08 de setembro. E no dia 04 de novembro, assim que ficarmos sabendo do resultado a gente te conta pra celebrar a conquista conosco. Contamos com vocês!!!

É bem fácil votar. A única exigência do ReclameAqui é preencher um cadastro antes de fazer as escolhas.


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