Aprenda a não sair no prejuízo, organizando a sua festa entre amigos

Opt-1-1

Opt 1

1) Você fica sabendo exatamente quantas pessoas vai receber.
Quando você faz a venda dos seus ingressos online, você tem uma noção exata de quantas pessoas comparecerão. Esse artifício é muito mais eficaz e preciso que o velho “confirmar” do Facebook. Dessa maneira, você planeja a compra de mantimentos de forma a evitar gastos excessivos.
2) Na hora das compras, você saberá exatamente quanto vai sair do seu bolso e quanto irá arrecadar com ingressos
Chega de pagar por todos os comes e bebes e esperar a boa vontade dos convidados, que podem pagar ou não. Para alguém marcar presença na sua festa, terá que fazer a compra prévia do ingresso. Com a compra, ele contribui imediatamente para que a “vaquinha” para os mantimentos seja mais gorda.
3) Você receberá o dinheiro diretamente na sua conta
Muitas pessoas deixarão de te pagar pela festa se você não tiver troco para o dinheiro delas. Não fique dependente disso, ou de possíveis depósitos que podem cair na sua conta ou não. Vincule os ingressos à sua conta e tenha a garantia de receber o dinheiro.
4) Facilita a entrada dos convidados
Com os ingressos vendidos previamente, você poderá elaborar uma lista de convidados e deixá-la à disposição do porteiro ou responsável pela entrada. Assim, você evita a chatice de atender o interfone de 5 em 5 minutos para liberar a entrada de alguém.

Opt 2

5) Você possibilita que a compra seja feita a qualquer hora do dia
Se você se convenceu de que vender ingressos é uma boa ideia, saiba que a venda online é a melhor opção. Evita transtornos como o extravio, poupa tempo e, principalmente, permite que o convidado compre em qualquer momento que ele decidir comparecer.
6) Você se poupa da dor de cabeça e se foca em outros detalhes
Organizar um evento dá trabalho. São muitas as coisas com as quais se preocupar: local, comidas, bebidas, segurança, música, conforto, ingressos. Se você tem a possibilidade de resolver um desses itens de maneira tão simples, por que não?
 

Este guest post foi escrito por Vinícius Giglio. Estudante de Jornalismo, faz parte da equipe Ingresse, uma empresa que facilita a venda e compra de ingressos de eventos na cidade. Confira o site da Ingresse e não perca todas as nossas dicas no Guia Ingresse.

]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *