Aprenda a renegociar dívidas pela internet

serasa-experian-e-aliado-na-reducao-de-dividas-2

redução de dívidas para quem está com o nome sujo na praça e quer recuperar o crédito de forma rápida e segura. O Serasa Experian é uma forma de consultar e renegociar débitos pendentes em bancos e instituições financeiras ocorridos por causa de empréstimos, cheques sem fundo, cartões de crédito sem pagamento ou crédito especial, por exemplo.
A entidade é um grande banco de dados que engloba as transações entre consumidores, grupos econômicos e empresas. Para conseguir sair do vermelho a redução de dívidas pendentes é fundamental. Assim, quem já recebeu uma notificação de dívida ativa do Serasa Experian, recebe com ela um código de acesso com validade por 30 dias, que deve ser digitado no endereço eletrônico da instituição juntamente com seu CPF.
A partir daí você será capaz de acessar suas pendências financeiras, fazer a renegociação de dívidas através de propostas de parcelamento ou desconto no pagamento à vista, gerar boleto e até fazer o pagamento on-line através do seu banco. Na maioria das vezes todo o processo leva em torno de cinco minutos e, uma vez regularizada a situação, a empresa tem até cinco dias úteis para retirar seu nome do cadastro de devedores com dívida ativa.
Além de orientação e renegociação para redução de dívidas a entidade ainda oferece outros serviços, como acompanhamento instantâneo do seu CPF através do serviço Me Proteja. Através dele, também, é possível receber um aviso cada vez que houver um protesto de título em seu nome, um cheque bater sem fundos, houver alguma ação judicial ou participação de falência, e até alterações na situação societária da sua empresa, telefones em seu nome que constem de listas públicas e qualquer pendência financeira de forma a detectar uso por estelionatários ou possíveis fraudes.]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *