Controle de despesas: abasteça em postos mais baratos

controle-de-despesas-combustivel-na-planilha-de-gastos-2

Na realidade é tudo muito mais simples do que parece e vai acabar sobrando dinheiro no final do mês para fazer outras coisas – até porque a ideia do controle de despesas é essa mesma. Então comece procurando se lembrar dos postos que você abastece seu carro com mais frequência, aquele que é perto da sua casa ou o que é perto de onde você trabalha. Você já parou para comparar o preço deles com o de outros postos que também são próximos?

Vamos lá, porque essa é a melhor parte. Entre em um site de comparação de preços. Eles são, na sua maioria, facílimos de usar: basta você digitar a região da sua casa ou do seu trabalho e você vai ver uma lista de todos os postos com o preço de cada combustível atualizado, e, ao clicar em um posto específico, para os carros flex ainda indica qual a melhor opção em relação ao preço. Você não vai acreditar na diferença encontrada e na hora vai perceber a economia que esse controle de despesas vai te proporcionar.
Claro que você vai escolher o mais em conta, mas se não conhecer o posto, quando chegar lá não custa nada ficar de olho e prestar atenção se as bombas estão lacradas. Procure saber com seus amigos se eles conhecem o posto também e peça referências. Estando tudo certo, já sabe: coloque o preço na sua planilha de gastos e prepare-se para a economia no final do mês!]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *