Economize com viagens - faça seu próprio planejamento

controle-de-depsesas-viagem-2

Cruzar a fronteira das nossas noções de cultura e vivência, ter contato com outros povos, hábitos e modos de ver a vida; conhecer climas diferentes, paisagens novas, fauna e floras distintas. Todas essas experiências transcendentais são impagáveis, mas um bom controle de despesas pode reduzir bastante o preço pago em cada viagem. Não sabe como fazê-lo?

controle de despesas viagemControle de despesas é essencial não somente para a concretização de sua viagem dos sonhos, mas para garantir uma vida financeira equilibrada e com mais recursos para viver com intensidade. Entretanto, para quem pretende viajar, administrar adequadamente seus recursos é especialmente importante. Alguns truques podem reduzir seus gastos com viagens à metade dos valores iniciais!

controle de despesas viagens familiaJá ouviu falar em buscadores on-line, destinados a encontrar as passagens aéreas com os menores preços? Esqueça-os. Se você quer realmente obter o melhor preço, a recomendação primordial é recorrer ao método “by yourself”. Faça a experiência: simule, nos buscadores, uma data de saída de sua cidade, com direção a um país europeu. Em seguida, inicie uma pesquisa individual no site de cada companhia aérea, buscando ajustar, você mesmo, os melhores preços, de acordo com pequenas mudanças na data de retorno ou horários de voo. Você poderá economizar até 30% no preço das passagens.

controle de despesas viagem fim de anoOutra erro comum das pessoas que não conseguem fazer um bom gerenciamento de seus recursos é recorrer a agências de viagem, pois cobram um percentual salgado nos valores finais. Você pode, sozinho, consultar os preços de hotéis, entrar em contato e buscar as melhores condições. E se você fizer tudo isso com antecedência mínima de 6 meses, poderá economizar valores inacreditáveis.

Uma agência de turismo tem a função de suprimir todas as dores de cabeça envolvidas nas viagens, já que cuida de quase tudo para o cliente. Entretanto, quem tem dinheiro curto pode “ser o seu próprio agente” e, assim, economizar para a próxima aventura.

]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *