Economize reduzindo seu plano de telefonia fixa

plano-de-telefonia-fixo-2

Comprar linha de telefonia móvel é simples. Com apenas R$ 7, em geral, é possível adquirir sistema pré-pago da maioria das operadoras, mas bastam poucos minutos para que os R$ 15 de carga em uma conversa, por exemplo, se convertam para zero. Por isso é que muitas pessoas preferem plano de telefonia fixa, com tarifas mais em conta e falando vários minutos a mais.

plano de telefonia movelApesar de plano de telefonia fixa ser mais barato, a gente sempre quer economizar mais! Como fazer isso?

Em primeiro lugar, você deve analisar quanto custa o minuto da ligação para números fixos e móveis, DDD, DDI etc. e com quais números você se comunica mais. Realizar chamadas constantes para celular, para pessoas de outro Estado ou de outro país? Não importa, todos os números.

plano de telefonia fixoApós esta etapa, é hora de ligar para a sua operadora a fim de explicar quais números se comunica constantemente e se é possível realizar uma redução de dívidas a partir de tarifas, especialmente ao ligar para determinadas pessoas.

É comum que empresas ofereçam planos específicos que vão ajudar o consumidor a fazer redução de dívidas sem ter de se desvincular de sua cartela de clientes. Isso ajuda, inclusive, a aumentar a satisfação do próprio cliente, gerando mídia espontânea (quando as pessoas fazem propaganda boca a boca e incentivam outras a adquirir determinados serviços).

plano de telefonia fixo tarifasNão aceite, porém, qualquer plano de telefonia fixa oferecido. Veja qual é o valor final que a operadora propôs e as suas últimas três faturas. Com esse comparativo, terá a oportunidade de medir os pesos dos orçamentos e escolher aquele que realmente atenda suas necessidades.

]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *