Econoweek: como escolher para quem dever

econoweek

banner-GB
A regra é clara: em caso de descontrole no pagamento de contas, uma das primeiras consequências que você pode se deparar é o acúmulo de dívidas e o pagamento de juros e multa pelo atraso. E como sair dessa? Se o cobertor tá curto para cobrir todas as despesas, você terá de escolher para quem dever. Neste caso, quanto menor for a taxa de juros, menos você irá pagar… melhor para o seu bolso.
No vídeo de hoje, o canal Econoweek explica, com uma linguagem descontraída, como escolher para quem dever. Se optar por pegar um empréstimo pessoal que te cobre uma baixa taxa de juros, leia este post para saber usá-lo com responsabilidade.
E aí? Tá enrolado ou já passou por alguma situação parecida? Confira o vídeo e deixe um comentário.

Sobre o Econoweek
Econoweek é um resumão das principais notícias econômicas mas com uma roupagem nova, que leva linguagem simples e bom humor. Traduzindo, mostraremos que é simples, legal e interessante o que normalmente é transmitido de forma complicada, chata e distante: a Economia! A ideia surgiu com dois amigos economistas que se cansaram do mundo chato e cheio de pompa dos economistas e decidiram que seriam diferentes tornando as mesmas notícias chatas em coisas mais divertidas e informativas.
banner-GB-2
Leia também:
Teste: Quanto falta para a sua independência financeira
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 Planilha de gastos mensais: como fazer?]]>

One Comment

  1. Muito bom!! Haha ???

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *