GuiaBolso é eleita uma das 100 empresas de tecnologia mais inovadora em ranking da KPMG

guiabolso_fg-1

banner-GB

guiabolso_fg-1

Foto: Felipe Gabriel/IstoÉ Dinheiro

Estamos no tapete vermelho das fintechs! Ficamos muito felizes com mais uma notícia boa no mercado: na terceira edição da lista anual das 100 maiores e mais inovadoras fintechs do mundo, a KPMG e a H2 destacaram três startups brasileiras e o GuiaBolso é uma delas. =)
A lista Fintech 100 apontou os líderes de inovação do segmento tecnológico em 2016. Dentro da seleção, há dois grupos de empresas: as 50 companhias “estabelecidas” e as outras 50 “estrelas emergentes”.
A publicação descreve o GuiaBolso como uma empresa que tem como missão “capacitar os brasileiros a assumir o controle de seu bem estar financeiro”. Com uma solução de controle de contas totalmente automática, o GuiaBolso é mais que uma ferramenta de gestão financeira, segundo o ranking que o classifica como uma marca dedicada a “desmistificar e transformar relação dos clientes com dinheiro, para eles encontrarem a independência financeira”.
O GuiaBolso, aplicativo de finanças mais baixado do Brasil, permite que o usuário conecte as contas bancárias e cartões de crédito ao aplicativo, fazendo com que ele receba suas informações financeiras automaticamente quando há uma saída ou entrada de dinheiro. Além disso, categoriza todos os gastos em gráficos.
Com todas essas informações, o usuário percebe de maneira rápida e fácil onde está tendo despesa. Nós do GuiaBolso apostamos no poder do conhecimento. Com a informação certa, as pessoas podem fazer boas escolhas financeiras para a sua vida.
No ranking da KPMG, aparecem ainda o Nubank, fintech dedicada a pagamentos por meio de cartão de crédito, e a VivaReal, uma plataforma online que conecta compradores, vendedores e interessados em imóveis em todo o Brasil.
A notícia saiu até na Exame.com, na Infomoney, no DCI, no site StartSe e na Gazeta do Povo. E você: já experimentou usar o GuiaBolso e passar a guiar suas finanças? 
banner-GB-2
Leia também:
– Compare 5 opções de empréstimo pessoal online
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?
 Planilha de gastos mensais: como fazer?
]]>

2 Comments

  1. Parabéns GuiaBolso! Em minha opnião é um merecimento esta colocação, vocês exercem o seu trabalho de uma forma excelente!

  2. Sou suspeito em falar do Guia Bolso. Vou para o terceiro ano de uso. Excelente ferramenta de controle financeiro . Parabéns a todos !

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *