GuiaBolso ganha prêmio de melhor empresa tech para o consumidor

banner-620x100-3
64Estamos muito felizes por termos recebido mais um importante reconhecimento do mercado de tech. O GuiaBolso ganhou ontem o prêmio de melhor empresa B2C (foco no consumidor), concedido pela LATAM Founders, uma rede de executivos e investidores que atuam com tecnologia.
A rede conta com mais de 500 membros em 19 países diferentes, entre eles PayPal, LinkedIn, Airbnb e Buscapé.
O principal objetivo do GuiaBolso é facilitar o controle de gastos, especialmente para quem não tem tempo, disciplina ou paciência para manter uma planilha de gastos atualizada. O grande diferencial da ferramenta é ser a única plataforma de finanças pessoais do Brasil totalmente conectada com a conta bancária do usuário.
“Mais do que um controle financeiro automático, criamos o GuiaBolso para ser uma ferramenta de transformação social. Nossa ideia é descomplicar o mundo das finanças e mostrar que controlar os gastos não precisa ser uma tarefa chata. Quando conseguimos entender essa dinâmica, fica muito mais fácil assumir o controle da nossa vida financeira e poupar para o futuro sem deixar de curtir o presente”, afirma Thiago Alvarez, sócio e cofundador do GuiaBolso.
O GuiaBolso concorreu com outras quatro empresas de atuação de destaque: Dafiti, Easy Taxi, iFood e Ingresse.
 

Saiba mais sobre o GuiaBolso

O GuiaBolso.com é uma empresa que oferece soluções gratuitas de controle e gestão de finanças pessoais e foi lançada em abril de 2014. Seus sócios são Benjamin Gleason e Thiago Alvarez. Ambos trabalharam na McKinsey & Company e foram diretores do Groupon Brasil e da ONG Alfabetização Solidária, fundada por Ruth Cardoso, respectivamente.
A companhia já recebeu aporte de três fundos de investimento: o brasileiro e.Bricks, o americano Valor Capital, e o fundo latino-americano Kaszek Ventures. Já investiu mais de R$ 7 milhões de reais na tecnologia e projeta replicar esse valor investido em 2015.
O GuiaBolso conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School e também tem se destacado na mídia nacional e internacional pelas premiações que vem recebendo.
Em dezembro de 2014, foi eleito melhor startup pela InfoExame, votado melhor app brasileiro pelos leitores da G1 e apontado pela CNN como uma das startups latinoamericanas mais promissoras para 2015.
 

Transforme sua vida financeira com o GuiaBolso!

Para começar a usar o GuiaBolso, basta inserir os dados do internet banking e, em apenas dois minutos, todas as suas rendas e despesas, de diferentes contas correntes e cartões de crédito, são listadas e categorizadas automaticamente. Agora, além das versões para iPhone e web, o aplicativo também pode ser baixado na Google Play. As três opções são gratuitas.
banner-620x100-1Leia mais:
Os 5 melhores aplicativos de controle financeiro
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 50 dicas para aprender como economizar dinheiro
 Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?
 ]]>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *