Novidade vindo aí: Guiabolso irá ajudar usuários com investimentos

moedas

banner-mktplacedireto-2 Por Isabella Mello

No início deste mês, o Guiabolso anunciou uma parceria com a Órama, uma plataforma de investimentos, para te ajudar a dar um destino mais certeiro para o seu dinheiro. Neste momento, estamos em fase de teste e estudos para entender como o usuário se comporta com investimentos, quais produtos lhe agradam, entre outros pontos.

Segundo o CEO do Guiabolso, Thiago Alvarez, investimentos podem, por vezes, assustar a pessoa e acabar gerando inércia por conta da complexidade do produto. No Brasil, o mercado ainda é muito ineficiente. Por isso, o consumidor consegue migrar para produtos melhores, mas com o mesmo perfil de risco, afirma Alvarez.

Na fase inicial, não será possível aplicar por meio do Guiabolso. O aplicativo ainda estuda o comportamento do consumidor e em qual momento ele sai da inércia.

Se você ficou curioso e quer entender um pouco mais sobre essa parceria que tem de tudo para ser um sucesso -, não deixe de ver as matérias publicadas pelo Valor Econômico e pela Exame.

Com essa nova área de estudos do Guiabolso, ver o dinheiro se multiplicando pode ficar muito mais fácil. Estamos ansiosos para ter mais novidades para te contar!

banner-mktplacedireto-2]]>

One Comment

  1. Aguardando dicas para investimento em 2018.

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *