O novo controle financeiro pessoal GuiaBolso está no ar

GuiaBolso controle financeiro pessoal

GuiaBolso está lançando sua nova ferramenta de controle financeiro pessoal. A nova plataforma tem uma inteligência que ajuda as pessoas a elaborarem e acompanharem seu orçamento de forma prática e automática, pois puxa as informações diretamente das contas bancárias do usuário.
Segundo Thiago Alvarez, sócio fundador do site, “A missão do GuiaBolso é melhorar a vida financeira das pessoas e a maior dificuldade que elas têm com dinheiro é controla-lo.”

GuiaBolso controle financeiro pessoal

O novo controle financeiro do GuiaBolso vem para solucionar esse problema, automatizando todo processo de carregar e organizar transações realizadas no banco e com cartão de crédito. O usuário vê todas suas informações financeiras organizadas, categorizadas e atualizadas em um único lugar. Além disso, também conta com ferramentas para estabelecer e acompanhar metas mensais de orçamento, gerar gráficos e relatórios.Tudo isso assegurado por qualificados sistemas de segurança e proteção.
“Com uma visão completa das finanças pela primeira vez, as pessoas conseguem mudar seus hábitos de consumo e cuidar melhor do seu dinheiro, o que muitas vezes leva a importantes conquistas pessoais”, explica Benjamin Gleason, co-fundador e sócio do GuiaBolso.
Fora do Brasil, sites como mint.com nos Estados Unidos, utilizam este tipo de tecnologia e já ajudaram milhões de pessoas no mundo a organizarem sua vida financeira. Com o uso dessas ferramentas de controle, muitas pessoas conseguiram planejar investimentos e aplicações, compras especiais, viagens e até reduzir dívidas e quitar pendências.
Novas funcionalidades e aplicativos para smartphones e tablets devem ser lançados ainda este ano pelo GuiaBolso.
Conheça as vantagens do novo GuiaBolso:
• É totalmente gratuito.
• Leva menos de dois minutos para começar a ser usado. É só cadastrar um e-mail e adicionar suas contas de internet banking. O GuiaBolso.com faz todo o resto.
• Consolida em um único lugar todas as informações de maneira automática.
• Identifica e organiza todas as transações, colocando-as automaticamente de forma confiável em categorias como transporte, moradia, mercado, etc.
• Permite à pessoa conhecer seus hábitos de consumo: em que gasta, quanto e quando.
• Ajuda a fazer orçamento do mês: estabelecer metas de gasto para cada categoria e acompanhar como estão suas despesas versus essas metas.
• Mostra diversos gráficos dos gastos por categoria, por ordem de grandeza, por período, entre outros.
Conheça o controle financeiro + inteligente do Brasil.
 ]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *