O que as pessoas fizeram para conquistar a tranquilidade financeira em 2015

IMG_1764-1

banner-GB

tranquilidade financeiraO aplicativo de controle financeiro GuiaBolso ouviu 858 brasileiros que conquistaram uma boa Saúde Financeira em 2015 para saber qual sua fórmula do sucesso. Dos usuários do app ouvidos para a pesquisa, 23% apontaram a diminuição das idas a bares e restaurantes como a responsável por grande parte da economia feita no ano. A preferência por lugares mais baratos e as reuniões em casa, com os amigos e famílias, foram grandes aliados na economia doméstica e na conquista da tranquilidade financeira.
Veja as 10 atitudes que mais ajudaram as pessoas com boa saúde financeira a atingir a tranquilidade financeira em 2015:
atitudes vencedoras
Os entrevistados conseguiram gastar menos do que ganharam, não usaram o cheque especial e ainda investiram parte do salário, ou seja, tiveram uma Saúde Financeira entre Saudável e Exemplar, de acordo com o Índice de Saúde Financeira do GuiaBolso.
O Índice de Saúde Financeira é uma funcionalidade do GuiaBolso que funciona como um termômetro de como você está cuidando do seu dinheiro. Ele calcula uma nota de Saúde Financeira do usuário sob três variáveis: Fluxo de Caixa (entradas e saídas de dinheiro), Investimento e Dívida (pagamento de juros do cheque especial). O usuários ouvidos na pesquisa tem Saúde Financeira Saudável e Exemplar.
banner-GB-2
Leia também:
– Compare 4 opções de empréstimo pessoal online
 As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro
 50 dicas para aprender como economizar dinheiro
 Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?
 Planilha de gastos mensais: como fazer?]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *