Para que esperar? No Guiabolso já é possível realizar transferências gratuitas, instantâneas e 24/7

header_(2)

Se você segue a gente nas redes sociais, provavelmente ficou sabendo que nas últimas três semanas, nós lançamos uma campanha pra falar de transferências, né? A campanha que contou com três vídeos, veio pra mostrar que ainda que todo mundo prometa, só o Guiabolso realmente tem transferências instantâneas – pelo menos até novembro, com o lançamento do PIX!

Como surgiu a ideia?

Depois de entender a repercussão de duas campanhas prometendo um produto que ainda não podiam oferecer, a ideia não podia ser outra: por que não usar humor e paródia para falar de um produto que só o Guiabolso oferece no momento? A campanha em nenhum momento vem em tom desrespeitoso com as empresas, a ideia é brincar com um serviço que é novidade no mercado.

Repercussão na web

A campanha saiu em diversas plataformas:

E a reação dos nossos usuários não foi outra:

Como funciona a função de transferência no aplicativo

Pra fazer transferência no app, você não vai levar nem 5 minutos. 

1° Passo: Você precisa ter os dados da pessoa pra quem você vai transferir: como banco, agencia, conta, tipo de conta, cpf e nome completo. Ah, se você salvar os dados, nas próximas transferência, é só escolher o recebedor.

2° Passo: Essa é a hora de cadastrar o seu cartão de débito. Aqui, você coloca todos os dados do seu cartão: número, validade, nome completo, código de segurança e o seu cpf. – Vale lembrar que depois que você cadastrar o seu cartão, nas próximas transferências, essa etapa já vai estar concluída.

3° Passo: Agora você escolhe o valor que vai transferir e conferir se é esse mesmo o cartão que você vai realizar a transferência:

4° Passo: Confira os dados antes de transferir e pronto!

5° passo: Você vai receber um comprovante com o status da sua transferência, se ela está sendo processada ou se já foi concluída.

Além de que as transferências acontecem 24 horas por dia e 7 dias por semana. Então você fica livre dos horários fixo dos bancos, além de que é gratuita!!

Caso queira saber mais

Confira a trilogia de vídeos:

Se você ainda não viu essa trilogia de vídeos, só clicar nos links aqui embaixo. Me conta o que achou depois?

Ainda não transferiu instantaneamente e de graça? Vem transferir com a gente!

Baixar app Guiabolso