Passo a passo para fazer transferência gratuitamente no aplicativo Guiabolso

Passo a passo para fazer transferência gratuitamente no aplicativo Guiabolso

Que o Guiabolso busca democratizar o mercado financeiro, todo mundo já sabe! Além de te ajudar com a sua organização financeira, o aplicativo também tem uma prateleira de produtos que pode ser personalizada pro que faz mais sentido pro seu momento financeiro e com o GbPay não podia ser diferente!

A nova funcionalidade do Guiabolso é a primeira do mercado a permitir transferências entre pessoas físicas de banco diferentes de maneira instantânea (o dinheiro cai em poucos minutos), gratuita e 24×7: as transferências podem ser realizadas 24 horas por dia e 7 dias por semana. E para isso, o usuário irá usar suas atuais contas bancárias para transferir pelo app, de forma simples e rápida para qualquer pessoa, mesmo que ela não seja usuária do Guiabolso.

Preciso abrir conta em algum banco ou no Guiabolso para transferir?

Se você já usa o aplicativo, você vai precisar apenas cadastrar um cartão de débito na aba de transferência, esse é o cartão que você vai usar pra fazer suas transferências. Ah, pode cadastrar quantos cartões de débito você quiser!

Agora, na hora de transferir, depois de ter cadastrado seu cartão, é só colocar os dados da pessoa que vai receber o dinheiro (banco, agência, conta, nome e cpf). O dinheiro cai em poucos minutos! E o recebedor não precisa ter usuário no aplicativo.

Posso transferir gratuitamente para qualquer banco pelo aplicativo Guiabolso?

Sim, os bancos que entraram nessa primeira versão do GbPay foram: Bradesco, Itaú,

Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Stone.

A transferência pelo aplicativo Guiabolso cai no mesmo momento?

Sim, o dinheiro chega em poucos minutos na conta da outra pessoa.

Existe valor máximo e mínimo para transferir pelo aplicativo Guiabolso?

O nosso valor máximo e mínimo é como nos bancos tradicionais. Valor mínimo de R$1,00 e máximo de R$5.000,00.

Como é o comprovante de transferência pelo aplicativo Guiabolso?

Se você fez uma transferência para alguém através do app, essa transação vai aparecer no seu extrato como uma compra feita no Guiabolso. E você vai encontrar o valor enviado, conta do receber e os seus dados, Além do status da transferência: processando ou concluída.

Agora, se você recebeu uma transferência feita pelo Guiabolso, vai entrar no seu extrato como uma TEF ou TED.

Posso usar cartão de crédito para transferir pelo aplicativo Guiabolso?

Não! Pra transferir precisa ser um cartão de débito.

É seguro fazer transferência pelo aplicativo Guiabolso? 

O nível de segurança do app é tanto que ele considerado mais confiável que o e-commerce! Ou seja, se você já fez compra pela internet colocando os dados do seu cartão de crédito, provavelmente ficou mais exposto do que ficaria no app. Todos os dados são criptografados. Ou seja, só você consegue ver o que acontece dentro da sua conta. 

Nenhum funcionário tem acesso às suas informações. Usamos a criptografia 256 bits, a mesma usada pelos grandes bancos. Com o Guiabolso você está tão seguro quanto com o seu banco. 

Com o GbPay a história é a mesma. Pedimos os dados necessários pra realizar a transferência e todos esses dados são criptografados, então se você se perguntar porque a gente pede seu cvv, é só pra confirmar que é você mesmo transferindo. Então relaxa, os seus dados estão seguros com a gente.

Passo a passo para fazer transferência no app Guiabolso

1° Passo: Você precisa ter os dados da pessoa pra quem você vai transferir:

2° Passo: Essa é a hora de cadastrar o seu cartão de débito. Aqui, você coloca todos os dados do seu cartão:

3° Passo: Agora você escolhe o valor que vai transferir e confere se é esse mesmo o cartão que você vai realizar a transferência:

4° Passo: Confira os dados antes de transferir e pronto!

5° passo: Seu comprovante

É fácil, né? Pra você usar essa nova solução é só utilizar o aplicativo que ta disponível na App Store e no Google Play. Depois me conta a sua experiência?

Leia mais:

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *