Saiba como usar a internet para conseguir uma renda extra!

57721-saiba-como-usar-a-internet-para-conseguir-uma-renda-extra

banner-GB 57721-saiba-como-usar-a-internet-para-conseguir-uma-renda-extraPara quem deseja fazer uma renda extra, há diversas oportunidades e ferramentas disponíveis na internet. Novas ideias de negócios surgem todos os dias na web, e muita gente utiliza o campo digital para vender produtos e divulgar serviços, faturando uma boa grana com as suas empreitadas. Para você, que está atrás de uma renda extra, saiba que é possível encontrar meios de fazer dinheiro na rede mundial de computadores. Criar conteúdo para web, (re) vender produtos em plataformas específicas ou trabalhar como afiliado de algum infoproduto são apenas algumas das várias opções. Para ajudar na sua missão, trouxemos algumas dicas de trabalhos para você encontrar a melhor forma de fazer uma grana extra usando a internet. Confira!

1. Escrevendo artigos para a web

Se você tem experiência com redação e escreve bem, a área de conteúdo web é uma excelente alternativa para fazer uma renda extra na internet. Você pode prestar serviço remoto para uma agência digital, ou, então, aderir a uma nova tendência, a de prestar serviço para uma plataforma online especializada em marketing de conteúdo, como é o caso da startup brasileira Rock Content. Trabalhando com redação web, independentemente da modalidade escolhida, você poderá ocupar o seu tempo escrevendo e pesquisando sobre variadas temáticas, e ainda ter contato com a diversidade que o mundo do marketing proporciona. E a remuneração, é claro, vai depender do seu rendimento: quanto mais tarefas for possível abraçar, melhor será o extra do seu mês. Mas isso não significa que você pode se descuidar da qualidade da sua produção, combinado?

2. Revendendo produtos em plataformas de vendas

É possível faturar um bom dinheiro revendendo itens em plataformas como o Mercado Livre e o Olx, por exemplo. Para começar, a dica é encontrar um fornecedor que trabalhe com revenda. Cosméticos, perfumes e lingerie são produtos de fácil revenda, especialmente no Mercado Livre. E caso você já tenha um produto próprio, o bom uso desses sites de vendas pode alavancar o seu empreendimento.

3. Trabalhando como afiliado de infoprodutos

É só dar uma olhada em plataformas como a Hotmart e a Monetizze para ver como funciona o mercado de afiliados. Nesses sites, há centenas de infoprodutos de diversas categorias sendo comercializados. A dica é se afiliar a produtos que pagam uma boa comissão e divulgá-los como se você fosse um revendedor. Há técnicas para facilitar as vendas, como a criação de blogs sobre o infoproduto para captar, por meio do Google, potenciais clientes que estão procurando por aquela solução (ou algo relacionado a ela).

4. Criando vídeos para o YouTube

Você já pensou em fazer dinheiro criando vídeos? Apesar de não ser muito fácil, é, sim, possível faturar um dinheiro criando conteúdo para o YouTubeA dica é fugir do óbvio e produzir vídeos interessantes, que tenham um grande apelo popular. Se você possuir conhecimento técnico em alguma área, ele poderá utilizado para atrair as pessoas que se interessam pela temática. Quando os vídeos passam a ter um determinado número de visualizações, é possível aumentar a sua renda utilizando o Google Adsense, o sistema de afiliados do Google, que paga em dólar.

5. Sendo um freelancer

No mundo todo, existem diversos sites dedicados a colocar em contato freelancers e pessoas que procuram por serviços de diversas áreas. Um dos mais conhecidos aqui no Brasil é o 99Freelas, no qual é possível encontrar milhares projetos que estão precisando de profissionais para integrá-los. São vários “jobs” disponíveis para redatores, designers, contadores, programadores e advogados, por exemplo. Além de serem muitas as oportunidades, a maioria delas é em regime home office, ou seja, você não precisa nem sair de casa para fazer uma renda extra. Seguindo essas dicas, você certamente conseguirá arrumar serviços e/ou vender produtos e faturar uma boa renda extra no fim do mês usando a internet. E você, já encontrou uma boa maneira de trabalhar na web? Deixe um comentário e compartilhe a sua experiência! banner-GB-2 Leia também: – Compare 6 opções de empréstimo pessoal online – As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro – Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online? – Planilha de gastos mensais: como fazer?]]>

2 Comments

  1. Sou professora, formada em Letras, me interessei muito em escrever artigos para web, tenho grande facilidade em escrever.

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *