Seu controle financeiro ficou mais fácil com o novo feed GuiaBolso

feed-blog

controle financeiro

Organizar as finanças não precisa ser chato. A nova versão do GuiaBolso para IOS traz uma funcionalidade que facilita seu controle financeiro pessoal: um feed que reúne os principais destaques das suas movimentações financeiras recentes. Na prática, esse recurso vai transformar a forma como você acompanha e entende suas finanças, tornando essas tarefas mais legais e intuitivas.
Com o feed, você vai perceber bem mais rápido se está gastando demais, se vai conseguir poupar neste mês e até se atingiu a meta que estipulou para alguma despesa. Toda vez que você entrar no aplicativo, receberá uma lista de alertas contendo informações importantes para que você consiga acompanhar seu desempenho financeiro mensal e se organizar melhor.
 

Novos recursos para o seu controle financeiro pessoal

Se na metade do mês, por exemplo, você estiver perto do valor planejado para determinada conta, o feed vai te mostrar o item “Perto do limite”, que mostrará quanto você ainda pode gastar para não estourar sua meta. Assim, você não precisará esperar até o final do mês, quando já é tarde demais, para checar seu controle financeiro e saber que deve maneirar nas saídas no fim de semana.
Outros alertas disponíveis são “Planejamento estourado” e “Gasto não planejado”. O “Planejamento Estourado” informa quando você já gastou mais do que havia se proposto em determinada categoria, enquanto o gasto “Não Planejado” aponta as despesas inesperadas, com as quais você não contava no início do mês. Assim, fica mais fácil fazer ajustes no seu controle financeiro dali para frente.
Conte também com o “Resumo Semanal” – que traz as principais movimentações financeiras da última semana –, o “Conta Paga” – bom para acompanhar o pagamento das contas que estão em débito automático – e o “Entrou Dinheiro”, que avisa quando seu salário cai ou você recebe algum crédito na conta.

Baixe aqui a nova versão do GuiaBolso para começar a usar o feed.

 ]]>

2 Comments

  1. Legal. Pena que não tenho um iPhone :(

  2. Uma versão para Android seria ótimo. E uma conhecida minha iria gostar do Guia Bolso no celular com Windows dela.

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *