SP vai ter mais 13 mil casas populares - comece já a controlar as despesas para adquirir a sua

minha-casa-minha-vida-2


Com a grande oferta de imóveis do Governo Estadual você está mais perto de conquistar o sonho do imóvel próprio. Para isso, acompanhe algumas sugestões sobre como fazer um controle de despesas ideal para conseguir pagar as parcelas do financiamento e manter suas contas em dia. A palavra-chave, como todos sabemos, é economizar, mas além disso muitos cuidados são necessários.
Saiba que os juros, muitas vezes, estão embutidos em parcelas, ou seja, é preciso se preparar e calcular com muita cautela todos os reajustes e variações que os preços poderão sofrer ao longo de todo o financiamento.
Coloque em uma planilha todos os gastos mensais (contas, compras e demais despesas) para ter a exata noção de quanto se pode dispor para obter um montante de uma parcela que caiba em seu bolso, além de ajudar a minimizar eventuais desperdícios de dinheiro.
Economize em gastos com energia. Deixe apenas as luzes necessárias acesas e alguns aparelhos eletroeletrônicos ligados. Economize no gás, combustível, contas de telefones celulares e fixos a fim de que uma reserva seja criada para fazer o investimento.
Evite contrair dívidas, seja em cheque especial, cartão de crédito ou crediários. Os recursos são empecilhos, uma vez que não se poderá contar com uma quantia disponível, pois todo o dinheiro já terá destino: o pagamento dos débitos antigos.
O número de casas populares está aumentando em São Paulo. Quem sabe esta não é a sua chance de sair do aluguel? Faça um bom controle de despesas e boa sorte!]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *