Temos uma novidade na prateleira do Guiabolso: seguro de vida Icatu

junho-9Zojqxf1RMg-unsplash

Já pensou em ter um seguro de vida com contratação 100% online e ainda conseguir fazer isso em cinco minutos? Pois é, agora você pode no app Guiabolso!

A partir de agora, em uma parceria inédita e que inaugura a frente de seguros no Guiabolso, a Icatu passará a oferecer o produto pela plataforma em uma experiência totalmente digital.

A contratação, além de online é totalmente personalizada. Ou seja, dependendo do seguro contratado, a parcela mensal pode se iniciar em R$ 20, um dos valores mais acessíveis oferecidos no mercado.

Mas, se você ainda tem dúvidas de como um seguro de vida funciona e quais são seus benefícios, separei algumas dicas que vão te ajudar!

Por que contratar um seguro de vida?

O seguro de vida pode ser um investimento para a segurança financeira da sua família.

  • Segurança: é uma proteção financeira para um futuro incerto porque garante a você mesmo ou seus beneficiários um recurso em caso de imprevistos.
  • Liberdade e personalização: você pode deixar como beneficiário pessoas que inclusive não irão receber sua herança. Além disso, é possível personalizar a cobertura e valor de acordo com o seu estilo de vida.
  • Sem burocracia: os recursos são liberados rapidamente nos casos cobertos (em até 30 dias), sem que os beneficiários tenham de esperar o inventário e partilha de bens. Além disso, a indenização do seguro de vida é isento de Imposto de Renda.

Para contratar, basta baixar o Guiabolso, disponível para Android e iOS e entrar na aba “Soluções” para simular. Ao responder 4 perguntas a análise de perfil já é feita. 

A tecnologia do aplicativo já oferece o seguro de vida mais adequado de acordo com o seu perfil, indicando a parcela mensal e o valor da cobertura. 

Ah, tudo isso é sem burocracia! Não é preciso enviar documentos extras como comprovação de renda, residência ou de saúde. Você só precisa informar o tipo de pagamento (boleto bancário ou débito automático), assinar o contrato pelo próprio app e enviar a solicitação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *