Usuária do GuiaBolso em Minas é eficiente no controle e investimento de recursos

GuiaBolso Estado de Minas_Setembro2015

banner GB

GuiaBolso Estado de Minas_Setembro2015A empresária mineira Fernanda Fonseca Coelho conseguiu diminuir suas despesas a partir do uso do aplicativo GuiaBolso, o primeiro do Brasil que gerencia automaticamente os gastos. Ao jornal Estado de Minas, em matéria publicada nesta semana, Fernanda contou que, depois de tentar outras formas de controlar as finanças, ela testou o aplicativo.

Com o controle automático, ela conseguiu cortar gastos desnecessários e mudou hábitos: “Fazia compras pequenas em padaria. Agora, compro em maiores quantidades em grandes redes para conseguir melhores preços”, afirma Fernanda ao jornal mineiro. Ela também contou que antes também não tinha o costume de acessar a conta bancária diariamente para seguir os gastos e agora acompanha regularmente. Outro benefício foi poder detalhar os gastos pessoais e os da empresa, o que a ajuda na gestão dos negócios.

Para ter o controle automático dos gastos, o GuiaBolso pede a senha da conta bancária, mas apenas para leitura. O jornal reitera a forte segurança com relação aos dados. “Os computadores do aplicativo têm acesso aos dados apenas para leitura, e informações pessoais são todas criptografadas.”

O texto traz ainda informações sobre o Índice de Saúde Financeira do GuiaBolso, ferramenta disponibilizada a todos os usuários e que analisa três aspectos: resultado do fluxo de caixa, uso do cheque especial e investimento mensal de recursos.

Leia a matéria completa: “Consumidor mineiro é eficiente no controle e investimento de recursos”

Para saber como planejar seu orçamento, veja a Regra 50-15-35.

banner GB 2Leia também:  As 4 melhores planilhas de gastos pessoais para o seu dinheiro  50 dicas para aprender como economizar dinheiro  Planilha de gastos no Excel ou controle financeiro online?  Planilha de gastos mensais: como fazer?

]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *