Você sabia que já é possível controlar as despesas até pelo celular?

controle-de-despesas-celular-2

A Era dos “smarts” não poderia ser caracterizada apenas por acesso a redes sociais. A profunda mudança do comportamento social nas grandes metrópoles, ocasionada pelos “gadgets”, não poderia passar despercebida pelos olhares atentos das grandes instituições financeiras, que trabalham permanentemente para se adaptarem às novas demandas sociais e, assim, sobreviverem no mercado competitivo. Uma das mais gratas surpresas promovidas pelas instituições financeiras em associação com as inovações tecnológicas foi a criação de aplicativos para celulares que permitem o controle de despesas.

controle de despesas celularUma das instituições que investiu pesado na facilidade foi ninguém menos do que a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

 

A Febraban anunciou o lançamento de um aplicativo que facilita o controle de despesas por parte de quem não consegue organizar seus gastos de maneira sistemática. Mais uma ferramenta para impedir o descontrole do orçamento doméstico.

A princípio, o aplicativo foi desenvolvido para funcionar apenas com plataforma Android, embora haja planos de diversificar a linguagem elaborada e permitir acesso futuro por meio de outras plataformas. O programa é de fácil interação e é ideal para quem perde facilmente o controle de despesas de pequeno valor. Chamado de Jimbo Mobile, o aplicativo é, na verdade, uma adaptação ao Jimbo, um software de gerenciamento de recursos elaborado para desktops.

controle de despesas jimbo mobileTer controle absoluto sobre todos os gastos realizados ao longo do mês é tarefa para alguns poucos poupadores. Entretanto, a interatividade e dinamismo do Jimbo Mobile permite o monitoramento constante dos destinos de seus recursos, além de contar com um sistema de envio de alertas nas vésperas de datas limites para pagamento de contas.

 

Deixe as inovações tecnológicas trabalharem em prol do seu bolso! Conheça o novo aplicativo da Federação dos Bancos e baixe-o gratuitamente agora mesmo!

]]>

Deixe seu comentário aqui

Seu enderço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *